O Bellator 45, que aconteceu ontem (21/05) em Louisiana, nos EUA, coroou mais um brasileiro como campeão. Na final do GP dos penas, Patricio Pitbull derrotou o duro americano Daniel Straus na decisão unânime dos juízes, e levou um cinturão para a família Freire, que perdeu o dos leves do mesmo Bellator no sábado com o irmão de Patrício, Patricky Pitbull.
O brasileiro usou seqüências de golpes durante toda a luta. A luta foi marcada por segundos de muita movimentação e minutos de pouca ação. Patrício trabalhava bem no clinch, aplicando joelhadas no adversário. Quando eram separados, o campeão se utilizada de leg kicks para minar o oponente, que ficou acuado com a melhor trocação de Pitbull. A vitória e a consagração no evento vieram da decisão unânime dos juízes:
"Há muitas coisas em minha mente, mas as primeiras são a vitória e o primeiro cinturão da minha carreira", vibrou Patrício.
O novo campeão dos penas do Bellator terá na próxima luta a tão esperada revanche contra o único lutador que o derrotou, o casca-grossa americano Joe Warren:
"Serei o campeão, e tomarei seu cinturão", prometeu o brasileiro.
Porém, Warren acha que nada será tomado dele:
"Estou feliz por dar a ele a revanche e segunda derrota em seu cartel", provocou o americano, após a vitória de Patrício.
Ainda na noite de ontem, o experiente Luis Sapo conquistou sua 49ª vitória na carreira, derrotando o americano Nicolae Cury na decisão unânime dos juízes.
Bellator 45
Louisiana, Estados Unidos
Sábado, 21 de maio de 2011
Final do GP dos meio-pesados:
Christian M´Pumbu venceu Richard Hale por nocaute aos 4:17min do 3º round
Final do GP dos penas:
Patrício "Pitbull" Freire derrotou Daniel Straus na decisão unânime dos juízes
Lutas casadas:
Sam Alvey derrotou Karl Amoussou na decisão dividida dos juízes
Luis "Sapo" Santos derrotou Nicolae Cury na decisão unânime dos juízes
Rene Nazare finalizou Kelvin Hackney aos 4:44min do 1º round
Joseph Abercrombie finalizou Ben Parpart com um mata-leão a 1:11min do 1º round
Shawn Jordan venceu John Hill por nocaute a 1:56min do 1º round
Tim Ruberg derrotou Mike Fleniken na decisão unânime dos juízes
O Estratejik Tinju Do ou ETD (caminho do punho estratégico)é um sistema de combate adaptada para reais situações de combate no cotidiano criado pelo jovem meste Askar Lee,podendo ser usado como defesa nessa sociedade violenta ou ser usada apenas como complemento da sua arte marcial, obtendo como elemento fundamental a velocidade e a simplicidade nas tecnicas. Mas antes de tudo o sistema ETD é uma filosofia de vida.
Entrando Na Filosofia Estratejik Tinju Do
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário