O campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, frustrou aqueles que aguardavam sua luta contra o brasileiro Lyoto Machida. Nesta sexta-feira, o norte-americano afirmou que a primeira defesa do cinturão será contra Quinton Rampage Jackson e não contra o carateca do Pará.
“Minha próxima luta será contra Quinton Rampage Jackson. Não tenho permissão para falar sobre a data porque não assinei o contrato, mas sim, será muito em breve”, afirmou Jones ao siteMMAJunkie.
Lyoto Machida estava à espera de uma oportunidade para disputar o cinturão dependendo da confirmação ou não de Rampage. Caso ele não se recuperasse de uma fratura na mão, a oportunidade de disputar o título ficaria com o brasileiro. Entretanto, Jackson irá se reabilitar a tempo do combate a ser confirmado em setembro ou outubro.
Rampage vem de vitória por pontos sobre Matt Hamill no UFC 130. Ele está à frente de Lyoto Machida como desafiante, pois superou o brasileiro em uma controversa vitória por pontos em novembro do ano passado.
Há pouco mais de um mês, Lyoto se reabilitou com o nocaute sobre o veterano Randy Couture com o chute frontal igual ao do filme “Karate Kid” no UFC 129, em Toronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário